terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vou te dizer uma coisa..
é uma delícia sentir a brisa tocar
o seu cabelo voar

sentir os passos daquele que vc ama chegar
sentir a água do mar...
é tão bom Amar

Bom mesmo é poder voar
ah como eu queria voar...
Mas quem disse que eu nao posso... Voar?

é uma delícia sentir o sabor
ver a cor
inalar o doce odor

é tão bom se valorizar
sentir o Ar...
aahhh como é bom Amar...

Sentir a Essencia, como é bom..
Ser você mesmo, é bom né?!
Liberdade... como é bom Viver

O prazer é muito bom..
O Ser é muito bom..
e melhor ainda é Ser!

Quando me amei de verdade
pude sentir a verdadeira essencia de ser quem sou
Ahh.. como é bom Amar...

Muito, mas muito Amor.

•Carol Bands

4 comentários:

manuh disse...

eu ainda invejo a sua positividade.
você só utiliza palavras "sim".
eu, normalmente, utilizo palavras "não".

Carol Boaventura disse...

Viver é a mais bela arte nos concendida, ilimitada e Bela! ^^
Sorria à vida, e ela sorrirá de volta! =D
Belas palavras e bons pensamentos...
a apreciação de cada momento, nos proporciona o retorno certo e unicamente Belo de cada instante, nuh! =D

Auíri Au disse...

"...Se eles tem 3 carros, eu já sei voar..."
Se permita.
Gostei do texto.
Beijos

Karol Calisto disse...

Todoa mor que Hhouver
neste mundo!

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle