terça-feira, 11 de novembro de 2008

A vida sem risco me leva a crer que nao faz sentido viver
o mundo rabisco me deixa sem saber onde esta a menina que desenhei
Aquela nuvem escura me traz a memória da clara da manhã que vi e enchguei um pássaro
O Som, o cheiro e o gosto da chuva reluzem um ar frio e tranquilizante
As gotas que caem paralisam os meus ouvidos no instante em que se espalham
A vida me enche de gloria diante do que sou
E o mundo reflete a memória do Ser que restou.

Luz!

•Carol Bands

3 comentários:

Auíri Au disse...

Memórias pos tumas.....


beijos

Flavio disse...

Oi.
entra na comunidade Blogueiros do sertão e divulgue teu blog!!!
abrass.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75816573

Regular Joe disse...

Este texto é maravilhoso! Síntese de uma experiência introspectiva de vida.
Beijos carinhosos do João

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle