quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Supreendente como as coisas fluem ao nosso modo
Girando sempre em uma direção
direcionando o ciclo, certo de que novamente nos veremos
em uma outra forma
em um novo ângulo

Olho-me no espelho
estou crescida..
a minha vida esta mais clara
minha mente abriu

estou mais serena
mais livre
mais leve...

Posso sentir a tranquilidade que me cabe em seus braços
minha mão se conforta sobre a sua
os meus olhos se encaixam no seu olhar
e nesse ciclo novamente nos encontramos

A Paz em nossos corações
nao se define por uma palavra, apesar do conforto proporcionado
mas sabemos sabiamente do que é nosso e sempre será

Dentro do ciclo.

Luz e Amor

•Carol Bands

Um comentário:

disse...

Mt interessante essse outro texto aqui... E como sempre mt inspirada ne? O amor faz isso mesmo...Nos arrebata e deixa-nos ao êxtase de inspirações.
Bjão....
http://mefaltaumpedacoteu.zip.net

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle