quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Refletes em mim o verdadeiro
Por hora sei que exaltastes
Mas em certeza sei que para sempre me exaltarás

Não porque queres
e sim porque és unico
és O Indefinível

Ergues o que há de melhor em meu ser
Por simplesmente ser você
E por eu ser eu diante do que sou em sua companhia

Em demasia és a alteza sim dos meus dias
e a Luz que ilumina os mesmos
és minha inspiração
e toda a minha verdade

Trata-se do Belo o que digo
e o que digo-lhe é fato
diante do Verdadeiro

Posto verdadeiro o que sinto
és sim o melhor que há no Amor
Não ouso dizer-lhe o que já por hora
e eternamente é, e sempre será!

Amor

•Carol Bands

3 comentários:

Unknown disse...

O amor verdadeiro....não precisa ser igual pra sempre....

Linda palavras...beijos

^^


Auíri

manuh disse...

você se encontra no amor, e ele em você.
te invejo. rsrs. mas não uma inveja cruel. juro.
eu não idolatro tanto esse sentimento bom. acho que pra mim ele não anda tão bom assim.
mas estou certa de que cada um tem a sua hora, o(s) seu(s) momento(s).

seu blog é ótimo. virei sempre que puder. e peço permissão pra favoritá-lo.

sobre a sua 'invasão'. faça quando quiser! será bem vinda.


abs.

disse...

Oioi Carol!
Nossa q lindo!
Autoria sua?Perfeito!
Quanto ao comentario no meu blog sobre q
o amor não promove
dor.Afinal, o amor em sua dimensão iguala a todos os sentimentos d bondade, calmaria, não é mesmo? Mas, no entanto o amor tbm carrega em si certa dor.É complicado sim, a distinção de amor e paixão. mas sei q paixão é
passageira, o amor nao. O amor permance.O amor suporta a tudo, mesmo com dor.Lembra-te pois, do filho do Pai q deu sua vida por nós, sofreu por amor a nós.Creio q o amor humano, tb sofre (pq somos humanos, pssa por mts dificuldades, barreiras.Que ao contrario da paixão, é impaciente, orgulhosa, não é mesmo?
Bom, acho q é por aí... Vou parando aqui, kkk...
Abração.
Fe´.
http://mefaltaumpedacoteu.zip.net

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle