terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sou o seu Sol, sempre reluzindo o brilho para te fortalecer
Posso ser o que falta em você, ou simplesmente a que completa os seus dias
A Felicidade que reluz nos nossos olhos, encaixa-se em cada abraço, em cada beijo...

Nossos caminhos novamente cruzados marcam um ciclo
Um ciclo vicioso e delicioso, um sabor de não sei o que vindo de não sei onde
Indefinivel tudo isso, ou definivel demais para definirmos

Você se faz presente em cada pensamento
Faz-me ver a beleza de cada momento
A sua presença é constante em meu coração

O Belo encontra-se aqui onde estamos
Estamos próximos do Mágico
Fazemos a magia de cada momento, juntos...

Caminhamos agora, novamente, de mãos dadas,
Verdadeiramente, admirando, cumprindo o que nos foi e é concebido
Celebrando os dias, e indo sempre em busca do Belo! Sempre!

Amor
Carol Bands

3 comentários:

Nuno´s alter-ego disse...

O Belo encontra-se aqui onde estamos
Estamos próximos do Mágico
Fazemos a magia de cada momento, juntos. LINDO , VERY LINDO PRA XUXU.. hehe que love em?

Auíri Au disse...

Sou o feio e o belo.
As lágrimas e o sorriso.
Sou eu,
sou você....

beijos

mindtrick disse...

Quando o Sol me ilumina e a luz me toca, eu sinto que caminhamos juntos para o mesmo lugar e sempre com um sorriso estampado na cara, AMO, com a certeza da intesidade apaixonada alcançar o "recíproco"...

vc lê meus pensamentos?

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle