domingo, 31 de agosto de 2008

Escrevo para espantar a solidão
a vontade de fazer não sei o que me segue
ainda é cedo e não anunciarei partida alguma
o tempo esta seco e eu preciso da umidade

O meu Eu interior segue firme diante do que sou
aquilo que fiz ou que disse à algum tempo é só reflexo do verdadeiro
não questionarei os meus erros
aquilo que faço impulsamente hoje, ja faz parte do belo

O Fundo é real, apesar da atitude ser forte e expressiva
e tudo que é reflexo do impulso se torna julgavel demais
o espaço esta aberto, mas eu nao questionarei
o coração é sábio demais, e ele hoje juntamente ao Belo me direciona

Amor.

Carol Bands

Nenhum comentário:

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle