segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Diga-me e explique a essência do seu ser
ou melhor.. deixe-me sentir o ar
o ar que utilizas para viver
deixe-me ver o que é pra você
tudo que se passa aqui
não se restringe no seu ser
sou eu
sou eu
sou eu
uma vida ligada a um ser superior
tudo sou
sou o domínio daquele que me rege
sou a força
o poder
sou eu
sou vida
sou essencia
belo
é tudo o que sinto diante do que se passa
diante daqueles que me rodeiam
talvez mais ou menos essencia
depende do ponto de vista
ate onde posso ir com o Real
sempre
sempre que quiser
ou simplesmente sempre
ou melhor
sou o controle!

Eu
você
nós
um!

Amor

•Carol Bands

Nenhum comentário:

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle