segunda-feira, 23 de junho de 2008

Consequência...



Sou todo o rio que percorre um percurso incerto

sou todo ar que guia o meu proprio percurso

sou a terra que da base aos meus caminhos

talvez eu seja tudo aquilo que falta em você

talvez eu seja a parte que falta em seu ser

talvez eu seja simplesmente tudo aquilo que sonhou

talvez eu seja tudo aquilo que nunca imaginou

as vezes a incerteza nos confunde com caminhos tortos

e aquilo que poderia ser certo se torna incerto num piscar de olhos

e quando você pensa que esta tudo ok

este é so um começo de um novo mês

e aqueles dias que sonhamos juntos

hoje sao só lembranças do nosso conjunto

e talvez tudo aquilo que me disse ontem

seja contradição de um mesmo homem

lembrarei com exatidão das duras palavras

que entraram em contradição nas suas falas

e talvez possamos sonhar juntos

mas sonharemos juntos em um novo plano.

2 comentários:

Érica (kinha) disse...

Lindas palavras! Deixe que o amor, somente o amor unico e puro te guiar!
Assim, vc concerteza estará
na direção certa!

Te amo amiga!

; Lô disse...

Essa é a minha poetisa....!!
=D

agora só falta ajustar na melodia amiga!!
escreve lindo.. vc já sabe mas vale ressaltar ^^

amo vc sabia??
besos

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante" Eckhart Tolle